Facebook Twitter Feed

siga esse blog no facebook

ad sense

Custom Search
Central Blogs

Hora Certa

Postagens deste blog

07 dezembro 2012

Polícia Civil esclarece assassinato brutal de adolescente em Natal


MARIA LUIZA »

 
Do DN Online

Rosilene Fernandes, mãe de Maria Luiza (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Rosilene Fernandes, mãe de Maria Luiza
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Estadual realizam uma coletiva de imprensa, no fim da manhã desta sexta-feira (7), na Delegacia Geral de Polícia (Degepol), para esclarecer os detalhes da prisão dos dois acusados e do processo que esclareceu o assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes, crime ocorrido em abril de 2009.

A denúncia contra os réus Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o "Thiago Cabeção", e Kleveisson de Souza Freitas da Silva, o "Negão", foi recebida nesta quinta-feira (6) pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Natal. Eles são acusados de assassinar a estudante Maria Luiza Fernandes Bezerra.

O crime ocorreu em abril de 2009 no bairro de Cidade da Esperança e chocou a população pela barbaridade com que foi praticado. O réu Thiago Pereira costumava assediar a adolescente no intuito de ter relações sexuais com ela. Mas diante das constantes recusas de Maria Luiza ele, juntamente com seu comparsa, a seqüestraram, estupraram e assassinaram.

A estudante de 15 anos de idade foi levada para a casa de Kleveisson Silva, onde foram praticados os crimes. Em seguida, transportaram o corpo da adolescente até um lixão, onde a enterraram após vilipendiar o cadáver.

Os acusados respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, seqüestro e cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipendio de cadáver e ocultação de cadáver. Caso sejam condenado às penas máximas eles poderão se sentenciados a mais de 60 anos de prisão.

DN Online.