Facebook Twitter Feed

siga esse blog no facebook

ad sense

Custom Search
Central Blogs

Hora Certa

Postagens deste blog

10 dezembro 2012

Garibaldi admite possibilidade de rompimento do PMDB com Rosalba; vídeo

O ministro da Previdência Nacional, Garibaldi Alves Filho, admite problemas com administração da governadora Rosalba Ciarlini. Em entrevista à TV Tribuna, o peemedebista confirmou que há a possibilidade de que o partido rompa com a gestão caso não ocorram melhorias urgentes.
Ministro Garibaldi Filho concedeu entrevista à TV Tribuna
Tratando sobre o trabalho à frente do Ministério da Previdência, Garibaldi afirma que já está adapatado à rotina e que o "abacaxi" já foi descascado, "mas segue sendo um grande desafio". Porém, ao tratar sobre a administração de Rosalba Ciarlini, Garibaldi foi mais enfático.

O ministro relembrou que apoiou a candidatura da governadora e que acredita que ela tem "boa vontade e condições de acertar, mas está devendo". "Essa recuperação tem que andar rápido", disse Garibaldi, que confirmou a possibilidade de rompimento.

Garibaldi também afirmou que o marido de Rosalba, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, já tinha demonstrado o interesse em participar da gestão e que a indicação para o Gabinete Civil pode ter sido benéfica. O ministro torce para que ocorram melhorias no estado, principalmente na área de Saúde e Segurança Pública, e que argumentos como "herança maldita" não podem mais ser tolerados.

"Os problemas se agravaram, principalmente em determinadas áreas. Ela tem condições de recuperar, tem fôlego para isso, mas é preciso andar mais rápido. Não dianta faar em herança maldita ou que o problema é nacional".

Confira a íntegra da entrevista do ministro Garibaldi Filho.

TRIBUNA DO NORTE.