Facebook Twitter Feed

siga esse blog no facebook

ad sense

Custom Search
Central Blogs

Hora Certa

Postagens deste blog

28 novembro 2012

'O vilão está querendo virar mocinho', diz Bruno após interrogatório de Macarrão

Ingrid Calheiros, noiva de Bruno Fernandes, disse ao O DIA que jogador ficou triste com depoimento de ex-amigo e agora irá concentrar forças para provar inocência no caso Eliza


Vagner Antônio/TJMG
Bruno recebe um beijo da noiva, Ingrid Oliveira, após o fim do 2º dia do julgamento do caso Eliza Samudio
Horas depois do interrogatório Luiz Henrique Ferreira Romão , o Macarrão, o ex-goleiro Bruno Fernandes não teria escondido seu descontentamento. Seu defensor Lúcio Adolfo chegou a dizer que o jogador “estava chateado” na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Em entrevista ao O DIA , Ingrid Calheiros , dentista e atual noiva do jogador, confirmou a tristeza do jogador e disse que ele chegou a desabafar com ela sobre os últimos acontecimentos. “Estou muito chateado. O vilão quer virar mocinho? Agora, mais do que nunca, quero provar minha inocência”, teria afirmado Bruno, segundo a dentista.
Saiba tudo sobre o julgamento
1º dia: Desgastante, primeiro dia de julgamento do caso Bruno é pouco produtivo
2º dia: Decisão de Bruno e denúncia de promotor surpreendem no 2º dia de julgamento
3º dia: Depoimento de Macarrão encerra o dia mais longo do julgamento
4º dia: Fernanda assume ter mentido ao depor e diz que não via Eliza como rival
Sentença: Macarrão pega 15 anos de prisão por morte de Eliza. Fernanda responde livre
O depoimento realizado na noite do terceiro dia do julgamento, Macarrão relatou a sua participação no desaparecimento de Eliza Samudio, dizendo que pressentia que "levava Eliza para morrer". Ele contou, ainda, que Bruno pediu que ele a entregasse para “outras pessoas”.
Leia mais: 'Estava pressentindo que levava Eliza para morrer', afirma Macarrão
Ingrid disse ainda ao jornal que, apesar da tristeza após as declarações do ex-braço-direito, Bruno mostrou-se tranquilo. E que irá concentrar suas forças para provar que não tem envolvimento com o desaparecimento e morte de Eliza e seus planos para o futuro. “Ele quer viver para criar os três filhos e os que estão por vir”.
Sobre o boato do suposto suicídio do jogador , Bruno disse à Ingrid que ficou surpreso e “levou um susto”. Ele relatou à noiva que estava jogando bola, durante o banho de sol, quando os agentes penitenciários “entraram correndo e suspenderam as atividades”.
ÚLTIMO SEGUNDO