Treinador da seleção brasileira disse que declaração polêmica foi uma "má colocação"
Depois da polêmica em torno de sua declaração sobre o Banco do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari teve que entrar em contato com a entidade para se desculpar. Ele entrou pessoalmente em contato com Aldemir Bendine para reparar sua declaração dada em coletiva no início da tarde desta quinta-feira (29) e disse que não teve a intenção de ofender e que foi somente “uma má colocação”.Ao afirmar que jogador sem pressão não funciona, e que "se alguém achar que tem muita pressão, que vá trabalhar em algum escritório ou no Banco do Brasil", o técnico mexeu com o brio de uma entidade que patrocina o voleibol nacional há quase duas décadas.
A resposta da direção do BB foi imediata.Em comunicado oficial distribuído à imprensa nesta, o Banco do Brasil desejou sorte a Felipão na nova empreitada, mas se mostrou resignado com a citação infeliz.
Veja abaixo o comunicado do Banco do Brasil sobre a reparação de Felipão:
“O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, entrou em contato nesta tarde com o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, para reparar declaração feita durante coletiva de imprensa nesta manhã.
No contato, Scolari lembrou que é cliente do Banco do Brasil há mais de 30 anos e afirmou que não teve a intenção de ofender os funcionários do Banco. “Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à Seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação”.
Para Bendine, o episódio está superado e reiterou a Scolari o apoio dos funcionários do BB. “Você vai ter aqui uma família de 116 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002”.”
Fonte: R7 . com